Hakuren Oak: um resumo

Deixa eu falar sobre meu 2º personagem preferido do mundo dos animes (o 1º nem precisa dizer que é o Itachi, né?): Hakuren Oak, do anime/mangá 07-Ghost.

Hakuren nasceu em uma das famílias mais poderosas do reino (inclusive sendo uma das God Houses), a família Oak. Seu pai era extremamente violento e abusivo, e sua mãe era próxima e calorosa. Contrariando as expectativas de seu pai, ou seja, de se casar e ser o sucessor e herdeiro do título da família, poderosa nos ramos político e militar, o fato de ainda bem jovem ter sido salvo pelo bispo Frau fez com que o garoto decidisse virar bispo (o detalhe de ele ter desenvolvido certo medo de mulheres por ter sido obrigado desde criança a folhear álbuns na expectativa de escolher uma noiva também influenciou na decisão).
Logo durante os exames de bispo, ele topa com nosso protagonista desmemoriado mais temperamental que tsundere de shoujo, Teito Klein. A rivalidade se inicia bem aí, mas no decorrer da história, os dois acabam se tornando amigos, mesmo com o receio de Teito de fazer uma nova amizade depois da morte de seu melhor amigo, pela qual ele se culpa.
O anime até agora só tem uma temporada com o comecinho da história e o mangá tem 17 volumes, foi publicado em terras tupiniquins pela Panini (inclusive tenho interesse no volume 1, nunca achei), e tem uns plot twists bem desgraçadores de cabeça. O traço às vezes sobrecarrega de informações, mas é lindo e apaixonante. Vou deixar aqui algumas imagens do meu Haku-chuchu, se não forem incentivo o bastante para procurar esse título maravilhoso, talvez eu faça um post sobre o vilão, que eu também amo.








 


                  

 

Comments

Popular Posts